fbpx
28 de Maio de 2009

GALILEU lança Pós-Graduação em Gestão e Administração de Redes Windows

A GALILEU e a Universidade Fernando Pessoa, entidade académica reconhecida pela sua forma inovadora de abordar o ensino adaptado ao contexto empresarial, lançaram no mercado a Pós-Graduação em Gestão e Administração de Redes Windows.

A decorrer em horário pós-laboral, a Pós-Graduação em Gestão e Administração de Redes Windows que com início a 23 de Outubro de 2009, apresenta um programa de formação diferenciado, que tem como objectivo desenvolver o conhecimento e a capacidade para a gestão e administração de redes Windows, procurando integrar o comportamento organizacional. O curso vai abordar temáticas como o planeamento e implementação de redes, gestão de serviços TI, gestão de risco e disponibilidade, entre outras disciplinas essenciais para uma administração e gestão eficazes. Dirigido a profissionais, gestores e administradores na área de redes e sistemas informáticos, esta pós-graduação possibilita o acesso ao percurso de mestrado de Engenharia Informática na UFP, através do reconhecimento dos créditos ECTS realizados por parte dos formandos.

“Como entidade de formação prestigiada no mercado, a GALILEU reforça a sua estratégia de oferta formativa e decidiu incluir um programa diferenciado que se enquadra no âmbito do ensino superior”, esclarece o responsável de Comunicação e Marketing, Gabriel Augusto.

De acordo com Miguel Trigo, Director da UFP Corporate Education. “Temos consciência de que o profissional do século XXI é colocado perante um grau de exigência mais elevado do que nunca: o seu nível de preparação (para conseguir responder de forma rápida, eficaz e eficiente às solicitações de clientes, fornecedores, concorrentes) é desafiado diariamente, e nós, na Universidade Fernando Pessoa, queremos dotá-lo das competências necessárias para enfrentar o presente e não temer o futuro.”