fbpx
9 de Abril de 2013

GALILEU lança percurso Assistente de Direção

A GALILEU, Empresa especialista em formação, lança a 27 de Maio o curso Assistente de Direção, que irá reforçar a sua oferta formativa da área de Competências Empresariais.

Percurso Assistente de Direção

Para acompanhar a evolução de perfil procurado para os Profissionais de Secretariado, a GALILEU preparou o curso Assistente de Direção – um curso completo com que desenvolve não só as competências administrativas mas também competências em áreas cada vez mais relevantes como Comunicação, Internet e Redes Sociais, Organização de Eventos e Viagens.

Segundo Cláudia Vicente, Diretora da GALILEU,

“O Curso de Assistente de Direção tem uma duração de 120 horas e pretende ser uma oferta formativa de referência para futuros Profissionais. A complementar a componente teórica, a GALILEU preparou uma forte componente prática com o objetivo de dar uma perspetiva alargada das Empresas, pelo que todos os exercícios propostos, serão abrangentes aos departamentos Comercial, Financeiro e Jurídico, nas suas especificidades.”

Com esta oferta formativa a GALILEU continua a apostar fortemente na empregabilidade e integração dos seus formandos no mercado de trabalho, tendo por isso preparado um ambicioso conteúdo programático

Conheça esta nova oferta formativa: www.galileu.pt/assistente_direcao