fbpx
11 de Fevereiro de 2020

GALILEU lança novo curso em Microsoft Teams

A mais recente novidade da oferta formativa e-Learning da GALILEU é o curso Microsoft Teams. Neste curso fique a conhecer as principais funcionalidades do Microsoft Teams, uma ferramenta do Office 365 que permite a colaboração e a comunicação entre pessoas que trabalham em conjunto e aprenda a consultar e gerir as suas equipas neste aplicativo.

Atualmente, trabalhar em equipa, trocar informações, tomar decisões ou definir próximos passos em conjunto é uma realidade. E é neste contexto que surge o Teams, cujo ponto forte é o facto de agregar várias funcionalidades num só local, à semelhança de uma área de trabalho partilhada. Permite conversar diretamente com alguém, efetuar conferências áudio e vídeo com um grupo, organizar reuniões, partilhar e editar simultaneamente ficheiros em segurança, entre outras. Desta forma, o Teams é uma ferramenta que promove a produtividade de todos os que dela tiram partido.

Conheça aqui o programa completo deste curso e agende gratuitamente a sua aula experimental para conhecer a nossa metodologia e-Learning.