fbpx
5 de Agosto de 2013

GALILEU Lança Fast Track MBA

O mercado empresarial é muito competitivo e marcado por desafios constantes, onde os recursos mais qualificados serão o motor impulsionador da competitividade e inovação nas organizações. Para responder a esta necessidade, a GALILEU desenvolveu o Fast Track MBA GALILEU.

O Fast Track MBA GALILEU

Trata-se de formação intensiva e de forte componente prática que visa o desenvolvimento de competências na área da Gestão, para profissionais e empresários sem formação na área, que desempenham ou pretendem desempenhar cargos de Gestão nas Organizações em que se inserem.

De acordo com Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU,

“o Fast Track MBA GALILEU tem como principal objetivo dotar os alunos de uma visão alargada das várias facetas da gestão, bem como garantir o desenvolvimento de competências necessárias a uma progressão profissional de destaque no seio empresarial. ”

Nesse sentido a GALILEU reuniu um corpo docente com provas dadas na sua área de atuação que preparou conteúdos com uma forte componente prática de elevada aplicabilidade.

Por outro lado, o Fast Track MBA GALILEU destaca como principais benefícios o Networking, a perspetiva de uma carreira internacional, o desenvolvimento de competências e alargamento de oportunidades profissionais, a possibilidade de melhoria das condições salariais e uma visão 360 graus sobre a área de gestão.

Orientado para Gestores de PMEs, Chefes de Equipa, novos empresários e profissionais que aspirem a uma evolução e/ou progressão de carreira, o Fast Track MBA GALILEU tem como Coordenador Pegagógico o Dr. Luís Bento que integra um corpo docente caracterizado por Profissionais de larga experiência nas áreas de gestão, finanças, recursos humanos, vendas e marketing.

Segundo Rogério Ferreira do Ó, director financeiro, jurídico e de risco da Cofidis Portugal e padrinho do Fast Track MBA GALILEU,

“o FAST TRACK MBA GALILEU –  um curso completo nas várias vertentes da Gestão, Intensivo e de Curta Duração, com um foco no ensino prático e uma aposta no saber-fazer – é uma ferramenta muito efectiva para preparar gestores, quadros e empresários de PMEs para os extraordinários desafios que se colocam hoje às empresas em Portugal”

A seleção dos candidatos será realizada com base na entrevista de admissão, durante a qual serão avaliados o seu perfil curricular, profissional e motivacional.

Fast Track MBA GALILEU terá inicio dia 29 de Novembro e irá realizar-se em Lisboa às sextas-feiras das 18.30h às 22h e aos sábados das 9h às 17.30h.

Toda a informação sobre o Fast Track MBA GALILEU pode ser consultada em www.galileu.pt/mba.