fbpx
17 de Abril de 2015

GALILEU lança cursos orientados às Certificações MTA

Com o objetivo de incentivar o início de carreiras em tecnologias Microsoft nas áreas de Desenvolvimento, Bases de Dados ou Redes e Sistemas, a GALILEU lançou no mercado uma nova oferta formativa que conduz às certificações MTA (Microsoft Technology Associate).

Destinada a participantes sem conhecimentos ou experiência em tecnologias Microsoft, esta nova oferta pretende dotar de conhecimentos base essenciais os interessados em iniciar uma carreira focada em tecnologias Microsoft.

Os cursos Microsoft Technology Associate Track incluem formação de Currículo Oficinal Microsoft, laboratórios práticos e uma sessão de preparação para o exame, tendo uma duração total de 30 horas.

O exame, incluído no valor do curso, conduz à certificação MTA na área de especialização (Desenvolvimento, Bases de Dados ou Redes e Sistemas) que valida internacionalmente os conhecimentos obtidos e é considerada um primeiro passo para uma carreira em tecnologias Microsoft.

“Ao lançar esta oferta formativa estamos a reduzir a dificuldade da curva de aprendizagem para quem procura desenvolver uma carreira em tecnologias Microsoft mas não tem ainda conhecimentos ou experiência nestas áreas. A certificação MTA é um ponto de partida para a carreira e a obtenção das certificações seguintes, bem como a progressão da carreira, tornar-se-ão mais fáceis.” – Cláudia Vicente, diretora da GALILEU

Conheça o programa dos Microsoft Technology Associate Tracks: