fbpx
5 de Julho de 2018

GALILEU lança curso de Comunicação para as Férias de Verão dos mais jovens

A GALILEU irá lançar um curso de comunicação para jovens dos 13 aos 16 anos, durante o período de férias escolares de Verão, de 27 a 31 de agosto 2018, em Lisboa e no Porto.

“O teu Canal, a tua Comunicação” é o nome do curso, no qual os jovens terão a oportunidade de experimentar, explorar e descobrir várias técnicas, ferramentas, profissões e meios de comunicação, através de jogos, sketches de cinema e rádio e workshops.

O caráter lúdico e educativo do curso permite que os jovens adquiram competências importantes para o seu dia-a-dia, tais como o desenvolvimento de relações sociais, a verbalização de emoções e pensamentos, a autoconfiança, a gestão emocional e segurança, a capacidade de falar em público e a capacidade de fazer passar uma mensagem de forma adequada, independentemente do meio em que a mesma é veiculada, do propósito e do público a quem se destina.

O curso conta ainda com a presença do ator Alexandre da Silva, que soma diversas participações na televisão e trabalhos orientados para a presença segura na Internet, com o objetivo de ajudar os participantes a desenvolverem uma comunicação impactante e segura nos vários canais online.

 

Veja aqui o programa do curso >>

 

Horário

Das 9h00 às 18h00

 

Preço

175 Euros + IVA

Isenção do valor do IVA a particulares

Inscrições limitadas às vagas existentes

As inscrições devem ser realizadas até uma semana antes do início do curso

 

Informação Complementar

Cursos lecionados pelos formadores Galileu.

Jovens sempre acompanhados por um auxiliar.

 

Inclui:
  • Refeições (almoço e lanches nos intervalos da manhã e tarde)
  • Todo o material necessário para a realização das atividades do curso

 

Quer saber mais informações?

Quero saber mais informações