fbpx
13 de Abril de 2009

GALILEU inaugura Centro de Formação em Braga

A GALILEU vai inaugurar no próximo dia 23 de Abril, em Braga, o terceiro centro de formação na região norte de Portugal.

Com 3 salas de formação equipadas com os mais avançados meios tecnológicos e capacidade para 36 formandos, a empresa reforça desta forma a sua estratégia de expansão. Esta unidade de formação irá disponibilizar a já conhecida oferta GALILEU: cursos oficiais de algumas das Software Houses mais prestigiadas – como a Microsoft, Adobe, Autodesk, Oracle, IBM, EC-Council, Google, Cisco, entre outras –, percursos de formação e certificação, exames de certificação, e outros planos de formação mais flexíveis e adaptados às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando uma formação à medida.

Com a abertura marcada para 23 de Abril, o Centro de Formação GALILEU Braga situa-se na Rua Dr. Francisco Duarte, 301, Salas 16 e 17, Santa Tecla, junto ao Tribunal e poderão surgir sinergias criadas com o pólo universitário existente naquela cidade.

“A GALILEU Braga inscreve-se no projecto de expansão da marca, que prevê até 2010 a abertura de mais Centros de Formação e Certificação. Braga é uma cidade com elevado número de jovens e por isso a formação é essencial para estes possam responder adequadamente às exigências laborais do mercado”, explica Hugo Alves, director geral da GALILEU Norte.