fbpx
10 de Agosto de 2020

GALILEU Executive Program: Liderança e Performance de Equipas

A era digital permitiu uma transformação abrangente do modelo de trabalho e da vida pessoal, mas também trouxe um conjunto de desafios aos modelos convencionais de liderança. O líder precisa de desenvolver uma nova mentalidade e desenvolver competências através das ferramentas certas, que permitam desempenhar as suas funções quer a sua equipa esteja presencial ou remotamente.

Tendo em conta estes motivos, a GALILEU lançou um novo curso: Liderança e Performance de Equipas. Um programa de desenvolvimento de liderança, de forte componente experiencial, que vai permitir aos interessados, explorar e definir a sua identidade enquanto líder, alavancando a eficácia do seu estilo de liderança ao mesmo tempo que permite desenvolver maior inspiração, confiança e autonomia na dinâmica da sua equipa. O curso aborda ainda novas realidades das organizações e dos colaboradores aos níveis tecnológico, social e metodológico, de onde podemos destacar a liderança de equipas à distância.

Este programa é especialmente destinado a team leaders, profissionais com cargos de chefia ou gestores que pretendam transformar ou otimizar as suas competências tornando-as mais adequadas a modelos de gestão remota, presencial ou híbrida. É ainda destinado a profissionais que pretendam vir a desempenhar papéis de liderança.

Composto por 10 módulos e 4 masterclasses, num total de 109 horas de duração, o curso Liderança e Performance de Equipas utiliza diferentes metodologias e ferramentas de assessment e desenvolvimento e todos os formandos terão momentos individuais de mentoring em pontos chave do curso.

A primeira edição será a 23 de novembro, estando já abertas as inscrições, com oportunidade de usufruir de 10% de desconto da campanha de lançamento.

 

Saiba mais acerca do GEP: Liderança e Performance de Equipas! Clique aqui para aceder à brochura digital

 

GALILEU Executive Program

O novo curso Liderança e Performance de Equipas será o primeiro da nova linha GALILEU Executive Program, constituída por cursos desenhados por profissionais para profissionais, focados no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências em áreas fundamentais, através de uma aprendizagem experiencial de forte componente prática direcionados para profissionais, executivos, interessados no desenvolvimento de carreira.

Estes cursos, de média duração, são ministrados por profissionais com experiência e reconhecimento no mercado, apresentam uma componente Blended Learning (componente online assíncrona com materiais e outros recursos relevantes que permitem uma aprendizagem autónoma) e podem ser frequentados presencialmente ou à distância.

Conheça melhor os GALILEU Executive Program!