fbpx
24 de Agosto de 2009

GALILEU e ANJE levam Workshop Web Marketing: Atitude Positiva em Tempos de Crise às cidades de Aveiro e Porto

Após o sucesso do workshop sobre Web Marketing realizado em Maio em Lisboa, a GALILEU e a Anje vão promover esta iniciativa também a Norte do país. O workshop sobre Web-Marketing: Atitude Positiva em Tempos de Crise, irá decorrer nas instalações da ANJE, nos dias 22 e 29 de Setembro, no Porto e Aveiro respectivamente.

O sucesso desta iniciativa está ligado, em parte, ao abrandamento económico verificado nos últimos meses e que tem levado as empresas a privilegiar políticas de eficiência e de redução de custos. Devido à conjuntura económica, a maximização dos investimentos tornou-se numa das principais prioridades, sendo o web-marketing a solução ideal para garantir a inclusão de uma empresa numa parte da economia que continua em forte crescimento: a economia on-line.

Visto que o consumidor actual passa cada vez mais tempo na Internet e utiliza-a para a pesquisa de produtos e tomada de decisão de compra, é essencial que as empresas tenham definidas e implementadas boas estratégias de web-marketing. Este workshop pretende assim sensibilizar os participantes para algumas ferramentas e metodologias que facilitem e desenvolvam a ligação entre os clientes e as empresas, no espaço virtual.

Devido à forte adesão que este evento teve na edição anterior, as entidades organizadoras prevêem novas edições desta iniciativa até ao final do ano em Barcelos, Braga e também nas cidades a Sul de Portugal.