fbpx
5 de Maio de 2008

GALILEU desenvolve “Formação Agir para Ligar”

A GALILEU venceu o concurso público para a aquisição de serviços do projecto “Formação Agir para Ligar”, que consiste na formação da população dos Concelhos da Ria de Aveiro.

O projecto “Formação Agir para Ligar” tem como objectivo promover a qualificação da população, através de conteúdos programáticos ministrados pela GALILEU. Com este projecto pretende-se facilitar o reconhecimento das habilitações correspondentes ao 3.º ciclo de escolaridade, atribuídas pelos Centros de Novas Oportunidades existentes nos concelhos da A.M.RIA.

Com início no passado dia 2 de Maio, o projecto “Formação Agir para Ligar” irá decorrer até Outubro de 2008. A formação ministrada incide nos temas Tecnologias de Informação e Comunicação, Português, Inglês e Matemática, num total de 100 horas de formação por participante.

No âmbito deste projecto, os Centros de Formação GALILEU Norte serão responsáveis pela formação de cerca de 12000 munícipes residentes nos conselhos que compõem a A.M.RIA.

Mais uma vez, a GALILEU é distinguida pela sua competência e qualidade de formação, sendo o parceiro escolhido para um projecto de formação de elevada dimensão e responsabilidade. Com esta iniciativa, a GALILEU dá mais um passo na promoção de novas oportunidades à população, através da sua qualificação profissional.