fbpx
20 de Fevereiro de 2014

GALILEU colabora com Casa Municipal da Juventude de Aveiro em Workshop de Facebook

A GALILEU foi convidada para colaborar em mais um workshop da Casa Municipal da Juventude de Aveiro, que decorreu no passado dia 18 de Fevereiro, desta vez com o tema “Facebook: Diversão ou ferramenta de trabalho?”. Direcionado a estudantes do 3º ciclo e ensino secundário esta atividade permitiu sensibilizar os participantes para as potencialidades do Facebook, enquanto meio de trabalho e não apenas diversão.

Foram abordadas temáticas tais como: Metodologias para dinamizar Páginas do Facebook, Promoção e angariação de novos seguidores, publicidade no Facebook, integração de páginas do Facebook com aplicações externas, entre outras.

“O Facebook é a rede social mais utilizada a nível mundial com um crescimento e potencial nunca antes visto. Para além da sua capacidade de promover os laços sociais e de entretenimento, esta plataforma integra um conjunto de funcionalidades que permitem aos utilizadores e empresas servirem-se dela na comunicação e divulgação das suas marcas, serviços e produtos, no entanto o seu sucesso estará sempre condicionado às estratégias implementadas e da forma como atuamos” refere Filipe Cruz, formador da GALILEU neste workshop.

 

Workshop