fbpx
17 de Junho de 2013

GALILEU associa-se aos Pequenos Almoços Human Resources Portugal

O Poder das Soft SkillsA GALILEU será patrocinadora dos Pequenos Almoços Human Resources. Organizado pela publicação HR Portugal, o workshop irá decorrer no próximo dia 19 de Junho, na Fnac do Centro Comercial Colombo entre as 10h00 e as 11h30.

Primeiro Pequeno-Almoço: “O Futuro dos Recursos Humanos”

Subordinado ao tema “O Futuro dos Recursos Humanos” este primeiro workshop terá como oradora a Diretora de Recursos Humanos da Accenture: Fernanda Barata de Carvalho.

No primeiro pequeno-almoço, a Accenture identifica as tendências que moldam o futuro dos gestores de RH e como estes profissionais se devem adaptar para criar valor ao negócio. Com apresentação de Fernanda Barata de Carvalho, directora de RH da Accenture, e moderação de Pedro Ramos, director de Recursos Humanos da Groundforce, serão também debatidas as exigências deste novo mundo do trabalho, bem como o repensar das práticas de RH tradicionais. A intenção é apresentar o estudo, seguido de uma hora de debate, no qual os participantes conversam e misturam-se para mais um dia de trabalho.

Próximas Edições

Os pequenos-almoços contarão com mais três ciclos de palestras gratuitas, mediante convite, em Setembro, Dezembro e Março de 2014, sobre temáticas diferentes, dirigidas sobretudo a profissionais da área de Gestão de Pessoas, com o objectivo de criar networking, estimular a aprendizagem e o debate e contribuir para o enriquecimento da área.

Em cada ciclo, os convidados chegam às 10 horas. Este pequeno-almoço é oferecido pela revista e pelos patrocinadores, Kelly Services e Galileu. De três em três meses, os profissionais participam nos pequenos-almoços, entre a FNAC de Lisboa e do Porto, consoante a edição.