fbpx
15 de Maio de 2013

GALILEU aposta em formação em Live Training

Acompanhando as exigências do mercado de trabalho e indo ao encontro das necessidades dos profissionais, a GALILEU incluiu na sua oferta de serviços ações de formação em formato Live Training.

O Live Training

O Live Training é uma solução informática que lhe permite assistir a ações de formação à distância e em direto, usufruindo de todas as vantagens de uma formação presencial sem constrangimentos como mobilidade ou distância.

Entre as principais vantagens para os formandos destacam-se o acesso à formação a partir de qualquer local com ligação à internet, diminuição dos custos de tempo e deslocação ao local físico da ação, interação em tempo real com o formador e restantes participantes.

Atualmente todos os centros de formação GALILEU estão preparados para a realização de ações de formação em formato Live Training que podem contar com a participação de formandos independentemente do local onde estes se encontram.

A GALILEU pretende desta forma partilhar uma solução que acredita responder às necessidades de inúmeras Organizações e Profissionais espalhados pelo país, eliminando constrangimentos como mobilidade, distância ou tempo.

De acordo com Cláudia Vicente,

“Habituada a desenvolver soluções formativas adaptadas às necessidades dos seus clientes, a GALILEU optou por desenvolver um novo modelo de formação baseado no conceito de Live Training.

A GALILEU investiu em Equipamento e Software bem como na preparação dos seus formadores para que adaptassem conteúdos e metodologias para ministrar ações de formação nesta modalidade.”