fbpx
17 de Abril de 2014

GALILEU apoia Congresso de Recursos Humanos no Algarve

evento_big2

A GALILEU irá patrocinar o Congresso RH, organizado pela RH Magazine, no Algarve, região do país que conta com a presença do centro GALILEU Faro. Este Congresso terá lugar no próximo dia 9 de maio, no Casino Vilamoura e irá permitir a  troca de experiências e ideias entre os profissionais, partilhar as melhores práticas de RH adotadas pelas empresas, e ainda reflectir sobre as mudanças e os desafios da realidade atual dos recursos humanos.

O evento contará com a apresentação de dois painéis “Empreendedorismo e eficácia organizacional” e “Desenvolvimento de competências e qualidade”, e com uma mesa-redonda sobre a temática  “Gestão do capital humano na indústria hoteleira”.

Como oradores, irão participar Rita Gonçalves, Directora Executiva da A. N. J. E. (Algarve); Ana Silvestre, Diretora de RH da SHERATON Lisboa Hotel & SPA; Jaime Morais Sarmento, Diretor de RH Portugal no Grupo Pestana; Manuel Carvalho,  Diretor de RH do Grupo CS Hotels; Ana Cardeira, Diretora de RH do Conrad Algarve/Hilton Vilamoura e DoubleTree By Hilton Lisbon; Manuel Lacasta, Diretor de Estratégia de RH do Grupo Crédito Agrícola; Helena Santos, Diretora de RH da AXA Portugal e os moderadores Ileana Monteiro, Professora da Universidade do Algarve; Ricardo Fortes da Costa, Diretor da RH Magazine; e Damasceno Dias, Professor da Universidade Lusófona.

A todos os participantes, será ainda oferecido um exemplar da obra “Comportamento Organizacional e Gestão – 21 Temas e Debates para o Século XXI” de Jorge F. S. Gomes, Miguel Pina e Cunha, e Arménio Rego.

Os interessados poderão inscrever-se no evento através do e-mail geral@rhmagazine.publ.pt, indicando os seus dados pessoais: nome, email, morada e número de contacto.