fbpx
6 de Abril de 2020

Formação à distância de um clique

A GALILEU disponibiliza na sua oferta formativa várias metodologias de formação incluindo a modalidade e-Learning. Esta modalidade de formação à distância combina diversos tipos de conteúdos relevantes e estruturados para o ajudar a obter as competências que necessita, ao seu ritmo, quando e onde quiser.

 

Conheça as áreas de formação que temos atualmente em vigor:

 

Cursos oficiais EC-Council

Os cursos de segurança informática da EC-Council para além do formato presencial ou Live Training, estão agora também disponíveis em e-Learning, retire partido de todas as vantagens neste formato à distância e de todas as condições especiais associadas a esta modalidade.
Saiba mais >>

 

Cursos oficiais VMWare

Nos cursos VMWare On Demand, tem a possibilidade de desenvolver as suas competências técnicas nesta tecnologia através de e-leaning. Os cursos têm a duração de 30 dias e receberá ainda o seu voucher de exame.
Saiba mais >>

 

Cursos oficiais Java / Oracle

Ganhe novas competências em tecnologias Oracle consoante a sua disponibilidade. A Oracle disponibiliza cursos em formato e-Learning que combinam conteúdos visuais, hands-on labs e possibilidade de certificação.

Saiba mais >>

 

Cursos oficiais CompTIA

Os cursos e-learning da CompTIA incluem labs, practice test e voucher de exame. Ganhe novas competências com os cursos desenvolvidos pela CompTIA que têm a duração de 90 dias. Terá ainda sessões de apoio com um formador da GALILEU para tirar todas as dúvidas.

Saiba mais >>

 

 

Cursos oficiais ITIL 4

O ITIL é a framework de gestão de serviços IT mais amplamente reconhecida no mundo. Pode agora investir e progredir na sua formação e certificação baseada no ITIL 4, em e-Learning: cursos com 120 dias de duração que incluem exame de certificação, manuais e ainda sessão de apoio com formador.

Saiba mais >>

 

 

Cursos oficiais Red Hat

A Red Hat é o líder mundial em plataformas corporativas Linux. Conheça os principais cursos que pode agora realizar na modalidade e-Learning.

Os cursos E-Learning oficiais Red Hat incluem:

  •  acesso durante 90 dias;
  •  vídeos dinâmicos e de alta definição realizados pelos instrutores certificados mais experientes da Red Hat;
  •  acesso a laboratórios práticos;
  •  eBook com o conteúdo do curso;
  •  sessão de apoio com um formador GALILEU (3 horas), para esclarecimento de dúvidas.

Saiba mais >>

 

Cursos GALILEU: Office

Cursos desenvolvidos pela GALILEU na área de Office e não só, que poderá realizar à distância na modalidade e-Learning.
Saiba mais >>

 

 

Conheça também os cursos disponíveis no nosso site na modalidade Live Training!