13 de Novembro de 2014

Foram já encontrados os vencedores do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU

GALILEU - ConcursoEmpreendedorismo

Foram já apurados os vencedores da terceira edição do Concurso de Empreendedorismo que a GALILEU, uma vez mais, levou a cabo no âmbito do Fast Track MBA GALILEU.

Este concurso tem como principal objetivo promover o empreendedorismo em Portugal e, com a premiação de uma inscrição no Fast Track MBA, a GALILEU promove, igualmente, o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão.

Adriana Teixeira é a vencedora do Fast Track MBA, edição do Porto, com a apresentação de uma ideia-proposta de negócio inovadora na área da Solicitadoria e Consultoria Jurídica. Já o vencedor da inscrição na edição de Lisboa é João Pedro Vilela, que se candidatou com uma ideia-proposta de negócio, única no mercado nacional, na área da Restauração.

Aos vencedores, a GALILEU oferece, assim, uma inscrição no Fast Track MBA, nas edições de Lisboa e na do Porto. Trata-se de uma formação intensiva e de forte componente prática que visa o desenvolvimento de competências na área da Gestão, para profissionais e empresários sem formação na área.

Sobretudo numa época inconstante, de mudanças, velozes e impactantes, que afectam a vida das pessoas e das empresas, a Gestão torna-se ainda mais desafiante por exigir um acompanhamento da própria evolução e das tendências de cada área da empresa. Foi por esta razão que a GALILEU desenvolveu o Fast Track MBA GALILEU.