fbpx
13 de Novembro de 2014

Foram já encontrados os vencedores do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU

Foram já apurados os vencedores da terceira edição do Concurso de Empreendedorismo que a GALILEU, uma vez mais, levou a cabo no âmbito do Fast Track MBA GALILEU.

Este concurso tem como principal objetivo promover o empreendedorismo em Portugal e, com a premiação de uma inscrição no Fast Track MBA, a GALILEU promove, igualmente, o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão.

Adriana Teixeira é a vencedora do Fast Track MBA, edição do Porto, com a apresentação de uma ideia-proposta de negócio inovadora na área da Solicitadoria e Consultoria Jurídica. Já o vencedor da inscrição na edição de Lisboa é João Pedro Vilela, que se candidatou com uma ideia-proposta de negócio, única no mercado nacional, na área da Restauração.

Aos vencedores, a GALILEU oferece, assim, uma inscrição no Fast Track MBA, nas edições de Lisboa e na do Porto. Trata-se de uma formação intensiva e de forte componente prática que visa o desenvolvimento de competências na área da Gestão, para profissionais e empresários sem formação na área.

Sobretudo numa época inconstante, de mudanças, velozes e impactantes, que afectam a vida das pessoas e das empresas, a Gestão torna-se ainda mais desafiante por exigir um acompanhamento da própria evolução e das tendências de cada área da empresa. Foi por esta razão que a GALILEU desenvolveu o Fast Track MBA GALILEU.