fbpx
13 de Julho de 2020

Ferramentas de coaching – Gerir equipas à distância

As ferramentas de coaching são métodos eficazes na construção de novos comportamentos para alcançar resultados em várias áreas da vida. O paradigma dos profissionais de um momento para o outro mudou e todos nos tivemos que adaptar a uma nova realidade de trabalho, acompanhamento das equipas e negócio. Vamos neste webcast abordar algumas ferramentas do Coaching que permitem à distância desenvolver as capacidade dos profissionais e acelerar os seus resultados e metas.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

FERRAMENTAS DE COACHING – GERIR EQUIPAS À DISTÂNCIA

Webcast realizado no dia 28 de maio de 2020
Formadora: Ana Paula Oliveira

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.