fbpx
29 de Setembro de 2008

Encontro Nacional de Formadores GALILEU

No dia 20 de Setembro, a GALILEU reuniu os formadores dos vários centros de formação, num encontro em Leiria, com o intuito de fomentar o trabalho em equipa e envolver os formadores nas actividades do Universo GALILEU.

Com o objectivo de promover a interacção entre os colaboradores, a GALILEU organizou um encontro que reuniu as várias equipas de formadores que constituem a Rede de Centros GALILEU.

Tendo sido o primeiro evento do tipo no Universo GALILEU, o balanço foi bastante positivo. Além da forte adesão dos convidados – cerca de 50 participantes -, foi possível recolher feedback e sugestões bastante importantes e significativas para uma boa performance da actividade de formação. Segundo a organização, “Houve um entusiasmo muito elevado na componente das discussões (…) e igualmente muita interacção na primeira parte do evento (apresentação) com vários formadores a colocarem diversas questões revelando um interesse e preocupação de salutar”.

Este é o primeiro de um conjunto de encontros que se prevêem para os próximos anos, com uma periodicidade bianual.

A escolha do local do encontro foi uma opção estratégica, fruto do projecto de expansão da marca, que contempla a abertura de um Centro de Formação na zona de Leiria. Com este encontro, a GALILEU teve a oportunidade de mostrar à população local e a potenciais parceiros um pouco do espírito GALILEU, que faz da marca uma referência no mercado da formação em Portugal.