fbpx
25 de Maio de 2020

Dinamizar a atividade comercial remotamente

Os seus clientes também estão a sentir os impactos do Covid 19 e as suas prioridades mudaram de um dia para o outro com os desafios que surgiram. As equipas comerciais podem e devem apoiar os seus clientes nesta altura, seguindo a filosofia “servir agora e vender depois”.

Neste webcast vamos mostrar-lhe como pode dinamizar de forma eficaz a sua atividade comercial, apoiando-se nas ferramentas digitais à sua disposição (redes sociais, email, videoconferência, …) e ajustando o discurso e o timing da sua comunição à situação que os seus clientes também estão a viver.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

DINAMIZAR A ATIVIDADE COMERCIAL REMOTAMENTE

Webcast realizado no dia 5 de maio de 2020
Formador: Paulo Ferreira

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.