fbpx
14 de Março de 2020

Comunicado Covid-19

galileu comunicado Galileu

Atendendo à evolução da pandemia de covid-19, entendemos na GALILEU seguir as directivas que as entidades públicas definiram na luta para combater a presente pandemia e garantir a segurança de todos os nossos formandos, clientes e colaboradores.

Respondendo ao dever de responsabilidade social, toda a nossa formação irá transitar para o sistema de Live Training (formação síncrona, que permite a interação com o formador e restantes colegas em tempo real) já a partir do próximo dia 16 de março, 2ªfeira.

Também a partir desta data, todos os nossos centros de formação se encontrarão encerrados. Desta forma, estará igualmente suspenso o funcionamento dos nossos Centros de Exames, por tempo indeterminado. Assim que tenhamos a indicação da data de reabertura dos mesmos, entraremos em contacto com os candidatos a exame que neste período vejam os seus agendamentos suspensos para que possamos dar seguimento ao reagendamento, sem prejuízo das condições de realização que teriam à data inicialmente solicitada.

Estará, no entanto, assegurado o bom funcionamento de todos os nossos canais de contacto, à exceção do presencial:

Lisboa:

Porto:

Aveiro:


Centro de Exames:

 

Acreditamos que esta decisão é a que melhor defende a segurança da nossa comunidade, e que com a colaboração de todos, conseguiremos reverter o momento atual.

Obrigada pela vossa compreensão.