23 de Fevereiro de 2017

Como desenhar um plano de Comunicação Interna capaz de aumentar o envolvimento dos colaboradores com a organização?

Já alguma vez se questionou como seria a sua organização se todos os colaboradores se sentissem envolvidos e satisfeitos com o trabalho que realizam?

Sabia que um bom Plano de Comunicação Interna, assente em formas de colaboração através das tecnologias sociais pode aumentar a produtividade dos seus colaboradores entre 20 e 25%?

As empresas que comunicam com coragem, inovação e disciplina, especialmente em tempos de mudança, têm níveis elevados de colaboradores alinhados e envolvidos com a organização.

Neste WebCast com tema “Get Employee Attention” realizado no dia 26 de janeiro 2017, a nossa formadora Carmen Almeida,   partilhou o seu ponto de vista de como podemos comunicar com todos os colaboradores da organização, de forma inovadora, integrada, simples e eficaz, utilizando diferentes canais de comunicação.

Veja ou reveja este webcast!

Conheça as próximas WebCasts já agendadas, garanta a sua vaga e não perca a oportunidade de tirar as suas dúvidas com os formadores!