fbpx
24 de Abril de 2020

Como conciliar o teletrabalho com a família

O teletrabalho tem os seus desafios, mas quando acontece termos que partilhar todos os dias o “escritório” com os filhos e por vezes também com o conjugue, os desafios assumem proporções épicas.
Neste webcast vamos abordar as várias complexidades de trabalhar com filhos em casa, incluindo o desafio de criar, para todos, um ambiente seguro, e de normalidade, assim como fomentar o entretenimento e aprendizagem infantil em casa.

Neste sentido a GALILEU desenvolveu um ciclo de webcasts inteiramente dedicado ao teletrabalho, correspondentes a três conjuntos de temas principais: Remote Work, Skills e Well-being.
Com o principal objetivo de ajudar a organizar  e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa, o ciclo,realizado através da modalidade de Live Training –  um formato de formação remota, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de formação, em tempo real, para a sua casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

COMO CONCILIAR O TELETRABALHO COM A FAMÍLIA
Well-being

Webcast realizado no dia 14 de abril de 2020
Formadora:
Carla Milhano

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.