fbpx
14 de Abril de 2015

Atelier de Competências Empresariais em Maio no Porto

É já no próximo mês que vai decorrer a próxima Oficina do Atelier de Competências Empresariais GALILEU.

Após o sucesso desta oficina em Lisboa que decorreu no passado dia 26 de março, iremos novamente ter no dia 28 de maio no Hotel Vincci Porto com o tema “Como Potenciar a Performance Humana: O Desafio das Organizações”,  onde Miguel Coelho, especialista na área da Gestão Empresarial, que integra igualmente o corpo docente do Fast Track MBA GALILEU, irá de uma forma interativa mostrar como podemos potenciar a nossa performance nas organizações.

Nesta Oficina, os participantes irão  compreender o que é Performance Humana, como se optimiza, como se instala esta cultura nas empresas e o que fazem os melhores do mundo em diferentes áreas para alcançar e manter o seu FLOW, ou uma Performance de Elite. Ligar-se-á a Performance Humana à capacidade de construir uma Marca Pessoal ao serviço da empresa com a qual colaboramos.

Conheça aqui o programa completo e inscreva-se já!

 

A edição em Lisboa decorreu em março, também sob a dinâmica condução do orador Miguel Coelho, e com uma participação interactiva de vários profissionais das áreas de recursos humanos e gestão.