fbpx
11 de Fevereiro de 2008

ACP e Ensigest: novos parceiros GALILEU

A vontade de investir na sua rede de parceiros e nos benefícios oferecidos a todos os interessados em frequentar os seus cursos de formação levou a GALILEU a celebrar dois novos protocolos no início do ano de 2008, com as entidades portuguesas ACP (Automóvel Club de Portugal) e Ensigest (Gestão de Estabelecimentos de Ensino S.A.).

Com o protocolo estabelecido com o ACP, todos os seus associados passam a ter a oportunidade de usufruir de descontos entre os 10% e os 50% na inscrição de cursos ministrados pela GALILEU.
Para a Ensigest, o protocolo com a GALILEU representa condições especiais na inscrição em cursos de formação GALILEU para todos os alunos e colaboradores das várias instituições geridas por esta empresa: IPAM, FEPAM, IPAM gémeo e Colégio Português.

Ambos os protocolos passam a fazer parte da vasta lista de parcerias que a GALILEU ambiciona aumentar ainda mais em 2008. Neste sentido, a GALILEU reforça a sua intenção de encontrar novos parceiros, com o objectivo de promover o conhecimento e potenciar o sucesso das pessoas e das organizações através de condições especiais atribuídas a todos os clientes/sócios desta rede de entidades.