fbpx
16 de Junho de 2020

A PNL ao serviço da gestão emocional

O controlo das emoções é um dos desafios constantes que alteram o nosso comportamento e performance profissional, desta forma o equilíbrio é fundamental para alcançar metas. Criar estratégias que permitam conectar a linguagem e os nossos padrões comportamentais, podem assim ajudar a gerir as nossas emoções. Neste webcast vamos aplicar algumas técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) para aumentar o equilíbrio da gestão de emoções, melhorando tanto a vida profissional como a vida familiar.

Após o primeiro ciclo de Webcasts, a GALILEU considerou que havia ainda mais temáticas a serem exploradas e abordadas dentro do mundo do teletrabalho, surge assim o segundo ciclo “Work @ Home”, com o mesmo objetivo de ajudar a organizar e a optimizar o seu processo de trabalho a partir de casa.

Veja ou reveja aqui o webcast completo:

A PNL AO SERVIÇO DA GESTÃO EMOCIONAL

Webcast realizado no dia 19 de maio de 2020
Formador: Tiago Santos

Os WebCasts GALILEU são ações de formação, de curta duração, na modalidade Live Training, na qual o formando pode ligar-se em tempo real a um ambiente de formação interativo, com acesso a um formador, a partir de qualquer localização com acesso à Internet.

Estas ações referem-se às mais diversas temáticas, das áreas das tecnologias da informação, competências comportamentais e empresariais, sendo apresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado.

Conheça aqui outros webcasts GALILEU.