fbpx
28 de Fevereiro de 2014

A GALILEU vai estar presente na Expo RH 2014

A GALILEU vai estar presente na 13ª edição da Expo RH, a decorrer nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Congressos do Estoril, sob o mote “O poder do Engagement” nas organizações.

Naquele que já é considerado o maior salão profissional de Recursos Humanos em Portugal, a GALILEU terá um espaço próprio na área de exposição, no qual será possível conhecer e consultar a oferta formativa integrada da GALILEU, composta por mais de 700 cursos, com especial enfoque na área de Competências Empresariais e Soft Skills.

Para além da presença no stand promocional dos seus serviços, a GALILEU irá dinamizar, durante os dois dias do evento, um sorteio de uma inscrição no Fast Track MBA GALILEU, no valor de 2800€, para o primeiro premiado. O Fast Track MBA GALILEU vai já na sua segunda edição. Esta ação de 112h, de forte componente prática, visa o desenvolvimento de competências na área da Gestão, para profissionais e empresários sem formação na área, que desempenham ou pretendem desempenhar cargos de Gestão nas Organizações em que se inserem.