fbpx
3 de Fevereiro de 2014

2ª edição da Pós Graduação em Business Process Management arranca em março

A EdEA – Escola de Estudos Avançados, do Grupo Rumos, lança a 2ª edição da Pós Graduação em Business Process Management.

Esta Pós Graduação tem o objetivo de dotar os profissionais com as competências necessárias para lidar com os desafios das organizações e reagir a ciclos cada vez mais curtos, gerindo os processos como bens estratégicos da empresa e apresentando um melhor desempenho e resultados com inovação, flexibilidade e integração de tecnologia. Ao frequentar esta Pós Graduação, os alunos ficam também preparados para realizarem o exame de certificação OCEB.

Dado o posicionamento distintivo que o Business Process Management tem vindo a ganhar nas organizações e a procura crescente de profissionais com competências para desenvolver projetos nesta área de conhecimento, foi dado ênfase prioritário pela EdEA para a concretização de um programa de estudos que respondesse a esta necessidade. A gestão por processos adquiriu uma crescente expressão ao focar-se nos métodos de ganho de competitividade das organizações, pela gestão da capacidade de adaptação das empresas às constantes mudanças de contexto com que se deparam, nomeadamente sociais e tecnológicas.

Com início marcado para dia 28 de março, os candidatos a esta Pós Graduação, com licenciatura ou experiência profissional comprovada, deverão realizar a sua candidatura até dia 21 de março.

Saiba mais informações sobre esta Pós Graduação em Business Process Management.