11 Junho de 2014

Organização de viagens

Programa Planificação de uma viagem Lista de verificação e controlo de todos os itens que devem merecer atenção na organização de uma viagem Organização de documentos relativos ao objecto da viagem Actuação e comunicação na ausência dos dirigentes Procedimento no regresso Duração 6h Data de início 23 julho 2014    
  • 11 Junho de 2014

    Ergonomia no trabalho

    Programa Ergonomia no posto de trabalho Postura e Movimentos Práticas de melhoria ergonómica Duração 3h Data de início 26 setembro 2014  ...
  • 11 Junho de 2014

    Técnicas de comunicação comercial em Espanhol

    Programa Língua espanhola aplicada ao atendimento presencial, telefónico, eventos Linguagem básica aplicada às diferentes fases do atendimento Expressões idiomáticas Duração 12h Data de início 10 setembro 2014  ...
  • 11 Junho de 2014

    Técnicas de comunicação comercial em Inglês

    Programa Língua inglesa aplicada ao atendimento presencial, telefónico, eventos Linguagem básica aplicada às diferentes fases do atendimento Expressões idiomáticas Duração 12h Data de início 1 setembro 2014  ...
  • 11 Junho de 2014

    Expressão comercial em Português

    Programa Língua Portuguesa aplicada ao atendimento presencial, telefónico, eventos Linguagem básica aplicada às diferentes fases do atendimento ao Cliente Interno e Externo Duração 9h Data de início 28 julho 2014...
  • 11 Junho de 2014

    Organização de eventos

    Programa Eventos ou acontecimentos sociais. Planificação de um evento: método QQOQC (quem? o quê? onde? quando? como?) Lista de verificação e controlo de todos os itens que devem merecer atenção...
  • 11 Junho de 2014

    Tratamento e Gestão de Reclamações

    Programa Identificação de uma reclamação; Atitudes a adoptar perante uma Reclamação; Escolha das palavras de retorno; Emoções e racionalidade; Gestão da reclamação – a Técnica ERICA. As consequências de um...
  • 11 Junho de 2014

    Atendimento de excelência ao telefone

    Programa Protocolo ao telefone; A voz ao telefone; Cuidados a ter antes de fazer uma chamada; Planeamento das chamadas; Palavras e expressões a banir ao telefone; Técnicas que fazem falar;...
  • 11 Junho de 2014

    A comunicação através dos meios electrónicos e Redes Sociais

    Programa Domínio de um teclado Utilização decadactilar de um teclado de computador com a configuração portuguesa. Aquisição progressiva de velocidade digitativa. Técnicas de Dactilografia Manipulação correta das peças fundamentais de...
  • 28 Julho de 2009

    Campanha de Verão: Google AdWords

    A GALILEU, como AdWords Seminar Leader certificada pela Google, está a promover uma campanha especial de Verão, para todos os interessados em frequentar os cursos Google...