fbpx
22 de Janeiro de 2015

Workshop gratuito Marketing Pessoal da GALILEU na BEST Week

A GALILEU associa-se, uma vez mais, à iniciativa do grupo local BEST Almada, organização europeia de estudantes de tecnologia sediada na FCT-UNL, participando na dinamização do workshop gratuito Marketing Pessoal: A Arte de se Vender, dia 28 de janeiro, às 10h00.

Neste workshop, os participantes irão aprender a valorizarem-se e a tornarem-se, assim, mais competitivos no mercado de trabalho. Irão, assim, ver abordados temas como atitude comunicacional e assertiva, autoconfiança, plano de marketing pessoal e a marca Eu™. Saiba mais sobre o programa e como se inscrever gratuitamente aqui.

Num mercado cada vez mais competitivo, um profissional com maiores competências empresariais terá mais facilidade em destacar-se. O desenvolvimento das soft skills, em equilíbrio com as competências técnicas, permite um ganho de flexibilidade e capacidade de adaptação, levando a uma melhor comunicação e maior produtividade pessoal.

Para debater desafios, exigências e oportunidades no mercado de trabalho, a BEST Week é um evento gratuito de 6 dias composto por palestras e workshops permitindo aos  futuros profissionais conhecer mais de perto as empresas multinacionais, desenvolver as suas soft skills e ainda participar na maior competição de engenharia da Europa, a EBEC.

Consulte o programa do evento BEST Week.