fbpx
10 de Setembro de 2014

“Ligar Pessoas, Estratégia e Resultados” como fazê-lo?

A GALILEU enquanto promotora do desenvolvimento das Soft Skills e das Competências Empresariais dos profissionais em Portugal, promove, no próximo mês de outubro, a realização de novas Oficinas nesta área de vital importância na vida das empresas.

As Oficinas tratam-se de ações de formação em formato workshop, com forte componente prática e de interação, realizadas no âmbito do Atelier GALILEU de Competências Empresariais.

Sobre a temática “Ligar Pessoas, Estratégia e Resultados”, as próximas Oficinas realizam-se a 14 de outubro em Lisboa, no Hotel Olissipo Oriente, e a 16 de outubro no Porto, no Hotel Ipanema Porto, das 14h30 às 17h30, sob a condução do Dr. José Bancaleiro, especialista de renome na área de RH em Portugal.

Com recurso a uma metodologia interativa e baseada em casos práticos, estas Oficinas têm como principais objetivos sensibilizar para a importância de criar uma cultura de medição e proporcionar os conhecimentos práticos sobre como criar e usar KPIs nos principais processo de RH.

No final das Oficinas haverá lugar a um cocktail de networking entre todos os participantes. Para mais informações ou inscrições, os interessados poderão consultar a página www.galileu.pt/atelier.

 

Banner-Oficinas-10e11-GALILEU