fbpx
25 de Agosto de 2014

GALILEU na Fnac com Workshops gratuitos

A GALILEU estará presente na campanha de regresso às aulas da Fnac com a realização de workshops, na área de Soft Skills e Competências Empresariais, nas lojas de Leiria e Guimarães.

No mercado de trabalho atual existe, ainda, um desequilíbrio entre aquilo que os empregadores procuram a nível de competências interpessoais, essenciais para realizar determinada tarefa, e aquilo que os candidatos consideram poder oferecer. Cada vez mais, as empresas estão a valorizar candidatos que possuam tanto habilitações técnicas como interpessoais, ao permitir uma maior produtividade, melhor desempenho e vantagem competitiva para a empresa. É, por isso, importante preparar, desde cedo, os jovens para esta realidade, assim como profissionais que já estejam integrados no mercado de trabalho, a favor de um futuro profissional de sucesso.

O workshop “Liderança Pessoal: Oriente a sua Vida” irá permitir aos participantes conhecer como desenvolver a sua liderança pessoal no sentido de melhorar o seu desempenho, obter melhores resultados e realizar o seu potencial. A liderança pessoal está a tornar-se cada vez mais importante para seguir uma carreira de sucesso. Pessoas auto-líderes conseguem determinar a vida que desejam e fazer com que se concretize. Este workshop será dinamizado na Fnac Leiria, dia 11 de setembro, pelas 18h00, e na Fnac Guimarães, a 21 do mesmo mês, às 15h30.

Já no workshop “Transformar Ideias em Sucessos” os participantes irão aprender como estruturar e a materializar as suas ideias, por forma a que se transformem em projetos de sucesso. Este workshop será dinamizado na Fnac Leiria a 5 de setembro, a começar às 18h00, e na Fnac Guimarães, no dia 19, também às 18h00.

Estes workshops organizados pela GALILEU, em parceria com a Fnac, são de participação gratuita, os interessados apenas terão de comparecer no dia e local indicados, 15 minutos antes do início do workshop, por forma a garantirem o seu lugar no auditório da Fnac. Todos os participantes receberão um voucher oferta.