fbpx
23 de Janeiro de 2017

GALILEU estará novamente na BEST Week

A GALILEU associa-se, uma vez mais, à iniciativa do grupo local BEST Almada, organização europeia de estudantes de tecnologia sediada na FCT-UNL, participando na BEST Week com a dinamização de um workshop gratuito.

O workshop será sobre a temática Networking Business Skills – Como criar uma boa rede de contactos, conduzida pelo formador Carlos Correia, no dia 30 de janeiro, entre as 16h00 e as 17h30.

Saber maximizar o valor da nossa rede é uma ferramenta essencial nos dias de hoje, assim como saber estabelecer contactos em eventos e transformá-los em relações profissionais. Este workshop tem como objetivo dar a conhecer o conceito de networking e de como aplicar, de forma eficaz, as suas técnicas e estratégias.

Num mercado cada vez mais competitivo, um profissional com mais competências empresariais e comportamentais terá mais facilidade em destacar-se. O desenvolvimento das soft skills, em equilíbrio com as competências técnicas, permite um ganho de flexibilidade e capacidade de adaptação, levando a uma melhor comunicação e maior produtividade pessoal.

Para debater desafios, exigências e oportunidades no mercado de trabalho, a BEST Week é um evento gratuito de 3 dias composto por palestras workshops e roundtables, permitindo aos  futuros profissionais conhecer mais de perto as empresas multinacionais e desenvolver as suas competências profissionais.

Consulte o programa do evento BEST Week.