fbpx
3 de Fevereiro de 2016

Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU com nova edição

O Fast Track MBA GALILEU, que segue já para a sua 6ª e 7ª edição este ano, surge como resposta à necessidade de novos gestores adquirirem, no mercado atual, uma visão alargada das várias facetas da Gestão para um melhor exercício da sua atividade profissional. Atualmente, o mercado procura por gestores que tenham uma visão global do negócio e que consigam contribuir com todos os departamentos da empresa.

Neste âmbito, e com o principal objetivo de promover o empreendedorismo em Portugal e o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão, a GALILEU lança uma nova edição do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU, possibilitando ao vencedor ganhar uma visão 360º da Gestão Empresarial que o ajude a iniciar o seu próprio projeto.

Torna-se, assim, numa oportunidade ímpar para novos empreendedores lançarem o seu próprio projeto a partir de uma ideia-proposta de negócio. Pretende-se que os projetos tenham por base uma ideia inovadora, sustentável e com parcerias.

Ao promotor do projeto selecionado, a GALILEU dará apoio na concretização da sua ideia-proposta num projeto sustentado, através de oferta da inscrição no Fast Track MBA GALILEU. Além disso, todos os candidatos, desde que apresentem a sua candidatura dentro dos prazos definidos, poderão usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

Na edição anterior, foram apuradas duas candidaturas vencedoras, com a apresentação de uma ideia-proposta de negócio inovadora na área da Solicitadoria e Consultoria Jurídica e outra ideia-proposta na área da Restauração.

 

CONCURSO DE EMPREENDEDORISMO BY FAST TRACK MBA GALILEU

Destinatários

  • Qualquer pessoa que tenha espírito empreendedor e uma ideia-proposta de negócio

Prémio

  • Apoio na concretização da ideia-proposta num projeto sustentado, através de oferta de inscrição ao promotor no Fast Track MBA GALILEU (edição Lisboa).
  • Todos os candidatos, desde que apresentem a sua candidatura dentro dos prazos definidos, poderá usufruir de um desconto de 400€ na sua inscrição no Fast Track MBA GALILEU.

Para se candidatar

Enviar a sua candidatura até dia 31 de março de 2016, com os seguintes documentos devidamente preenchidos:

  • Candidatura
  • Plano Sucinto de Negócio

Utilize o seguinte link para efetuar o download dos documentos necessários à candidatura.

Utilize o seguinte link para submeter a sua candidatura ao Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA GALILEU.

Seleção e divulgação do vencedor

O Plano de Negócios vencedor será selecionado de entre os candidatos, até dia 11 de abril de 2016, por um júri composto por Cláudia Vicente, Diretora-geral da GALILEU; Gabriel Augusto, Diretor da Flag e docente do Fast Track MBA; Maria João Condessa, partner da MJCondessa e docente do Fast Track MBA.

Os resultados serão apresentados no site da GALILEU, no dia 18 de abril de 2016.