fbpx
27 de Agosto de 2014

Braga Open Week – Workshops Gratuitos

Venha conhecer de 15 a 19 de setembro das 19h00 às 21h30 as novidades tecnológicas que estão a mudar o mercado.

Estes workshops promovidos pela GALILEU, FLAG e Rumos, em Braga, são de participação gratuita e com um limite de vagas.

 

:: Workshops Gratuitos em Braga ::

 

15/SET // Design Gráfico para uma comunicação mais criativa!

Descubra a magia da comunicação não verbal! Torne visíveis as suas marcas e os seus projetos. Neste workshop irá aprender de que modo poderá dar vida aos grafismos e também compreender a forma como pode transmitir mensagens gráficas atrativas ao seu público-alvo.

16/SET // What’s new in Windows Server 2012 R2

Conheça as mais recentes novidades e mudanças do Windows Server 2012 R2 e adquira na prática as terminologias e conceitos que estão evidenciados nesta nova versão. Este workshop é destinado tanto a atuais utilizadores como a futuros.

17/SET // Web e Mobile: uma oportunidade de carreira! 

Web e mobile, nas suas vertentes de desenvolvimento e design, são duas áreas emergentes a nível nacional e internacional. Conheça as potencialidades deste novo mercado e saiba quais as áreas de especialização existentes.

18/SET // ITIL como facilitador de sucesso do negócio

Conheça de que forma o ITIL poderá ser um modelo de gestão de processos de TI na sua organização e saiba os seus benefícios e como o poderá implementar.

19/SET // Marketing Digital, vá mais além no seu negócio!

Sabia que 77% dos portugueses efetuam pesquisas na Internet antes de comprar um bilhete de avião, reservar um hotel, comprar ou alugar uma casa ou adquirir um carro? Ao não estarmos presentes neste momento é como se não existíssemos. Venha aprender a melhorar o seu negócio ou dos seus clientes com o Marketing Digital!

Inscreva-se já e confirme o seu lugar em www.galileu.pt/bragaopenweek